Patrocínio

Post Top Ad

Destaques

Foragido por homicídio e tráfico em Foz do Iguaçu é preso em Santa Catarina


Um homem, de 25 anos, foragido da Justiça de Foz do Iguaçu, foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina, na quarta-feira (16). Ele é acusado dos crimes de homicídio e tráfico de drogas.


A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre as polícias civis dos dois Estados e aconteceu enquanto o homem deixava a residência na cidade de Itapema (SC). O preso é um dos três indiciados pela morte de Cleiton Baroni, de 30 anos, ocorrido em 28 de janeiro deste ano, no Bairro Três Lagoas.


A vítima foi morta em via pública e a perícia apontou pelo menos 23 ferimentos de entrada e saída de projéteis de arma de fogo. As investigações indicaram que a vítima e suspeitos se desentenderam após um acordo comercial.


Os outros envolvidos no crime já haviam sido presos pela Delegacia de Homicídios em Foz do Iguaçu.


A ação contou com a coordenação da Diretoria de Inteligência, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), Delegacia de Polícia de Itapema, Nint de São Lourenço do Oeste, Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Foz do Iguaçu e Centro Integrado de Operações de Fronteira do Ministério da Justiça e Segurança Pública.


Fonte: Catve

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio