Clube Recreativo SINECOFI oferece lazer e tranquilidade aos associados


 Uma estrutura incrível para quem busca lazer e tranquilidade para toda família 

Atualmente, o Sinecofi Clube Recreativo se destaca na região de Foz do Iguaçu. Localizado em um espaço que reúne em seus mais de 20 mil metros quadrados um complexo aquático de piscinas adulto e infantil, espaço de eventos, estrutura completa de prática esportiva e lazer.  A Sede Recreativa mescla harmoniosamente a natureza de um grande parque e a estrutura de um clube.  Tranquilidade e descanso para os associados curtirem o ano todo. Uma área destinada para curtir um bom churrasco, com 58 quiosques com churrasqueiras cobertas. Toda família se diverte na Sede Recreativa, as crianças podem brincar ao ar livre num espaço preparado especialmente para elas.  


Quem quiser pode se associar e aproveitar toda infraestrutura de lazer que o Sinecofi Clube Recreativo oferece. Lembrando aos sócios que algumas atividades exigem a reserva antecipada. Em nosso site você consulta todos os benefícios disponíveis aos associados. 


Comunidade geral pode se associar  

Para utilizar dos benefícios o sócio comerciário paga uma mensalidade de R$ 66,00, e o sócio não comerciário paga R$ 80,00). Os interessados podem acessar o site para conhecer mais sobre os serviços oferecidos através do endereço: www.sinecofi.com.br e aproveitar para se associar. O Sinecofi está localizado na Rua Tiradentes nº 371 – Centro, qualquer dúvida WhatsApp (45) 3028-0691.  Sede Recreativa, Rua Ouro Preto,264 - Parque Pilar Campestre. 


Fonte: Assessoria 

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem