Representante de Foz do Iguaçu vai para o The Miss Globe World


 A Miss Brasil Globo Thawany Faria se prepara para um dos maiores eventos de beleza feminina do mundo, o The Miss Globe World - Beauty Pageant 2020, que será realizado no próximo dia 12 de novembro, na cidade de Tirania, na Albânia. Thawany Faria que foi eleita Miss Foz do Iguaçu 2019, venceu o concurso de Miss Paraná Globo, também trouxe a faixa e coroa de Miss Brasil para Foz do Iguaçu. O evento leva a assinatura de Danilo D´Ávila Eventos de Beleza, empresa que está a décadas no mercado promovendo, valorizando e projetando o Brasil em eventos internacionais. 


Agora a miss está preparando todo o portfólio para ser exibido nas mídias do evento. A agenda de atividades para representar o Brasil e Foz do Iguaçu no concurso que acontecerá na Albânia, está extensa...  começou na última quarta-feira (30), com gravação de um vídeo nas Cataratas do Iguaçu.


 Thawany passou o dia entre câmeras, luzes e as belezas naturais do Parque Nacional do Iguaçu, dirigida e produzida pela produtora Vision Art, com apoio da Cataratas SA. No sábado, 03 de outubro, será a vez de ser fotografada por  Alexandre Marchetti, um dos mais renomados profissionais de nossa cidade.


Thawany Faria também participou da abertura da Temporada Verão 2020/2012 do Aquamania. Dia 05 se apresenta no Marco das 3 Fronteiras, em evento que vai reunir convidados especiais, prestigiar parceiros, conversar com a imprensa e interagir com os visitantes do atrativo turístico,


Acompanhe a agenda de Thawany Faria nos próximos dias

Dia 02/10 – Spa Day no Java Jiwa no Recanto Catartas Thermas & Resort

Dia 03/10 – Fotos oficiais com o fotógrafo Alexandre Marchetti

Dia 04/10 – Dream´s Day no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention

Dia 05/10 - Apresentação e Boas Vindas no Marco das Tres Fronteiras

Dia 06 a 08/10 – Visitas a parceiros e atrativos

Dia 09/10 – Atividades no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention

Dia 28/10 – Embarque 

12/11 - The Miss Globe World - Beauty Pageant 2020. Tirânia, capital da Albânia.

15/11 – Recepção em Foz do Iguaçu.


Inscrições abertas - E estão abertas as inscrições para o Miss Foz do Iguaçu, ainda sem data, e para o Miss Paraná 2020, que acontece no dia 24 de novembro, em Foz do Iguaçu, no Recanto Cataratas Thermas & Resort. 


Informações/Rede Sociais:

www.facebook.com/certamesdebeleza

www.instagram.com/certamesdebeleza


Organização local

www.certamesdebeleza.com


Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem