Empresa Tecnológica de Foz, desenvolve lojas virtuais com custo baixo para empreendedores se reinventarem durante a crise!



Um empresário de Foz do Iguaçu, foi surpreendido quando houve o fechamento da Ponte Internacional da Amizade com o avanço da pandemia do COVID-19.

 Sua empresa de tecnologia detinha uma carteira de clientes superior a 80% oriundos do Paraguai, o que comprometeu até mesmo a continuidade de sua prestação de serviços.

 Após análise feita através de um comitê interno denominado anti-crise, surgiu a ideia e a necessidade de se criar um novo produto que pudesse ser utilizado até mesmo no período atual e instável que a cidade estava vivenciando.

O novo produto foi a criação da CROWSTORE, uma plataforma online que pode ser chamada de loja virtual, a qual possibilita que seus usuários cadastrem produtos ilimitados e vendam para todo o território brasileiro. Um adesão massiva dos empresários, já fizeram a CrowStore atingir outras cidades e estados, incluindo o país vizinho Paraguai, onde já possui integração com vários meios de pagamento como o Bancard, PagoPar e Giros.

“Em meio a tanta incertezas, era preciso criar algo novo para ajudar os pequenos empreendedores e empresários como nós, a superarem essa fase. Nós precisávamos ter um novo produto para potencializar no mercado brasileiro, o momento foi propício e desafiador. A definição do produto é acessibilidade, tanto em questão de valor, quanto o manuseio por parte do empresário e do consumidor.” Afirmam os Empresários e fundadores da Agência Crow, Ivan Ricardo e Gustavo Junior.

 

 

RadarFoz: Como a loja virtual pode auxiliar o pequeno empresário a vender?

Ivan Ricardo: A CrowStore automatiza a obtenção de informações por parte do cliente, sendo uma espécie de catálogo virtual permitindo que o cliente veja e compre o produto em qualquer hora do dia.

 

RadarFoz: E quem já vende por instagram ou facebook, essa plataforma pode ajudar?

Ivan Riardo: Ahhh quem já vende online vai potencializar ainda mais suas vendas. Hoje as pessoas que vendem por rede social precisam estar online tempo todo,  respondendo perguntas, tirando dúvidas e oferecendo diversos modelos, tudo isso no tempo de resposta de cada cliente. Com a plataforma, o lojista cadastra o máximo possível de informações sobre o produto e o cliente só vai perguntar caso tenha uma dúvida aleatória... ele já estiver decidido a comprar, vai lá e compra, independente do horário de compra p lojista será notificado via e-mail e só precisará programar o envio do produto.

 

RadarFoz: Essa plataforma pode ser usada por negócios como por exemplo alguém que vende lanches?

Ivan Ricardo: ótima pergunta! Sim e com certeza, ela funciona como um selfie service. Você seleciona os lanches, adicionais como refrigerantes ou produtos do lanches mesmo e finaliza a compra. O pagamento por ser online ou direto na entrega, ficando à critério do lojista.

Diferente das outras plataformas de lojas online do mercado, com a CrowStore o cliente não tem limite de visitas, limite para o cadastro de produtos ou recursos da loja. Após a aquisição formalizada, a Agência Crow criadora da plataforma, entrega a mesma configurada, personalizada e pronta para venda.

 

Procura um serviço assim para aumentar suas vendas de forma online? Entre em contato conosco através dos links abaixo, estamos ansiosos para lhe atender!

Gostou do Projeto e quer conhecer a empresa?

www.agenciacrow.com.br ou no Whats 45 991343573



Por Radar Foz

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem