LOCKDOWN A CAMINHO! Foz registra 82 novos casos de Coronavírus em 24 horas e bate novo recorde e registra 9ª morte


A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirma, na data de hoje, 28/06/2020, 82 casos positivos de COVID-19, totalizando 754 casos da doença no município. São 49 mulheres e 33 homens com idades entre 9 meses e 93 anos de idade.

Dentre os 82 casos novos, 3 encontram-se internados, 1 evoluiu à óbito e 78 casos estão em isolamento domiciliar.
A Vigilância Epidemiológica monitora todos os casos confirmados, bem como os contatos próximos dos pacientes, a fim de evitar a disseminação da doença.

Dos 754 casos confirmados, 390 já estão recuperados, 327 estão em isolamento domiciliar, 28 pessoas estão internadas e o município também contabiliza 9 óbitos.


Foz registra o nono óbito por Covid-19

Idosa de 93 anos, com comorbidades, deu entrada no sábado (27) no HMCC.  A paciente tinha doença de Alzheimer e vivia acamada há vários anos 

O município de Foz do Iguaçu registrou, neste domingo (28), o nono óbito por Covid-19. A paciente, uma idosa de 93 anos, estava internada no Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC). De acordo com a assessoria do hospital, ela deu entrada na unidade no sábado, 27. 

A paciente tinha doença de Alzheimer, com limitação funcional, insuficiência cardíaca e insuficiência renal aguda. Ela vivia acamada há vários anos e chegou com o estado de saúde bastante debilitado. Com o relato dos sintomas, foi submetida ao exame de RT-PCR e diagnosticada com o novo coronavírus. 

Após medidas de suporte iniciais e a confirmação do diagnóstico, ela foi internada imediatamente na Unidade de Terapia Intensiva da ala Covid-19. Mesmo com todo manejo intensivo e protocolo adotado para a doença, o quadro da paciente evoluiu rapidamente com a disfunção de múltiplos órgãos. Ela faleceu na manhã deste domingo, 28 de junho.

O Governo Municipal lamenta profundamente a perda desta paciente e manifesta toda solidariedade aos familiares e amigos neste momento de profunda tristeza e dor.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Foz do Iguaçu com informações da Assessoria HMCC.


Assessoria

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem