Amigos se unem para fazer live solidária em prol dos profissionais do Turismo no Marco das Três Fronteiras.

   

    Em tempos de COVID19 é notório que várias pessoas foram afetadas, dentre elas os profissionais de TURISMO. Eles, os primeiros que pararam e últimos que irão voltar as atividades, estão passando por grandes dificuldades e infelizmente nem todos conseguiram empréstimos ou benefícios do Governo. Pensando nisso um grupo de Amigos dentre eles Dois empresários e uma dupla Sertaneja da Cidade (Cesar e Bruno) iniciaram a saga de fazer lives solidárias em prol dos menos favorecidos.
    A Primeira live foi realizada no Restaurante Rancho do Sertão e foi apenas um esquenta para as demais que viriam.  A Segunda Live foi realizada direto do Ibiza Deck Bar e durou mais de 3 horas. Diante do sucesso de arrecadação e da participação dos internautas, resolveram então fazer mais 1 desta vez com uma pegada mais caseira, onde o cenário foi preenchido com um costelão à fogo de chão.
    Não contentes e decididos em ajudar mais pessoas, a equipe resolveu ajudar os profissionais do Turismo, dando inicio a 04º live solidária! A mesma será transmitida direto do Marco das Três Fronteiras em parceria com o Grupo Cataratas e com a realização da Agência Crow e JPDois.
A Live será marcada pela reabertura dos atrativos turísticos, aniversário da cidade, sorteios e muitas outras surpresas preparadas.
A equipe afirma que toda ajuda é bem vinda, seja com doações ou até mesmo na divulgação do evento!

Para ajudar entre em contato com esse número: (45) 99134-3573


Matéria por: Assessoria Cesar e Bruno e Agência Crow.


Veja o Material Completo da Divulgação.


Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem