Meia Maratona das Cataratas não será realizada em junho


A organização da Meia Maratona das Cataratas, visando à saúde e segurança dos corredores, e em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde, que estabelece as regras e cuidados com relação ao novo coronavírus (Covid-19), no Brasil, cancelou a realização da 13ª edição da prova, marcada para o dia 7 de junho de 2020, no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR).

"Ressaltamos que o nosso principal compromisso é o bem-estar coletivo e a saúde de todos participantes e de todas as pessoas envolvidas na organização da corrida".

A nova data da 13ª Meia Maratona das Cataratas será programada em conformidade com todas as medidas de segurança e saúde. Todas as informações com relação à data serão publicadas no site oficial da corrida (www.meiamaratonadascataratas.com.br) e redes sociais da prova.

Os atletas que realizaram a inscrição até o momento seguem automaticamente inscritos para 13ª Meia Maratona das Cataratas. Todos receberão informações relacionadas à corrida no e-mail informado no ato da inscrição.


Histórico

O Parque Nacional do Iguaçu, palco da corrida, foi fechado para a visitação turística no dia 18 de março de 2020, conforme determinação do presidente da República, publicada pelo Ministério do Meio Ambiente, responsável pelas unidades de conservação federais.

Assessoria

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem