Mais 2 casos de Coronavírus em Foz! Um caso de fora e outra transmissão local.




Dois novos casos confirmados são de um homem de 21 anos e uma mulher de 22 anos

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirma na data de hoje, 06/04/2020, mais dois casos positivos de Covid-19 no município.  Ao todo são  27 casos confirmados da doença, 51 casos suspeitos em análise e 218 foram descartados.

Uma das novas confirmações trata-se de um homem de 21 anos que viajou para São Paulo e retornou à Foz do Iguaçu no dia 21/03/2020. Ele procurou atendimento no dia 31/03, quando iniciaram os sintomas, no Centro de Triagem de Doenças Respiratórias do Hospital Municipal. Foi conduzido como caso suspeito, notificado e realizada a coleta de exame para diagnóstico da doença.

A outra paciente é do sexo feminino, 22 anos, que teve contato domiciliar com um parente sintomático procedente da Europa. No dia 30/03/2020 iniciou com febre e tosse e no dia 02/04 procurou atendimento médico e foi manejada como suspeita de Covid-19.

Ambos foram orientados quanto aos cuidados de prevenção e isolamento domiciliar por 14 dias. Os pacientes permanecem em casa, sendo monitorados diariamente pela equipe da Vigilância Epidemiológica e apresentam sintomas leves.

Dos 27 casos confirmados em Foz do Iguaçu, 14 já foram liberados do isolamento domiciliar, estão assintomáticos e recuperados; 11 permanecem em isolamento domiciliar e apresentam sintomas leves e 2 pacientes estão internados, um no Hospital Municipal e outro no Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

CONFIRA EM TEMPO REAL

CLICANDO AQUI


Assessoria.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem