Foz tem mais 2 casos de transmissão comunitária de COVID-19, número de curados chega a 21




Os dois novos casos são de um homem de 57 anos e uma mulher de 33 anos, sem históricos de viagens


A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirma na data de hoje (14/04/2020), 32 casos de coronavírus no município. Os dois novos casos são de um homem de 57 anos e uma mulher de 33 anos, sem históricos de viagens ou contatos com pessoas suspeitas ou confirmadas da doença.

Eles procuraram atendimento na Central Triagem COVID-19 do Hospital Municipal Padre Germano Lauck no inicio de abril apresentando sintomas leves, foram conduzidos como suspeitos, notificados e encaminhados para coletas de exames. Os casos são tratados como transmissão comunitária, quando não se sabe a origem do contágio.

A Vigilância Epidemiológica orientou quanto aos cuidados de prevenção e isolamento domiciliar. Os dois permanecem nas próprias residências e apresentam sintomas leves.

Dados
Dos 32 casos confirmados até agora, 21 já foram liberados do isolamento domiciliar, estão assintomáticos e consideramos recuperados; 8 permanecem em isolamento domiciliar e 3 estão hospitalizados. Foz contabiliza ainda 69 casos suspeitos da doença aguardando o resultado dos exames. Destes, 53 estão em isolamento domiciliar e 16 estão internados por apresentarem sintomas respiratórios.

CONFIRA EM TEMPO REAL

CLICANDO AQUI

Fonte AMN

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem