Chega a 13 o número de casos confirmados em Foz do Iguaçu.




A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirma, na data de hoje, 01/04/2020, mais dois novos casos de Covid-19 no município. Desta forma, são 13 casos confirmados da doença na cidade até o momento.

O 12º caso trata-se de um homem de 59 anos que retornou de uma viagem ao Caribe no dia 19/03/2020. No mesmo dia de sua chegada realizou contato telefônico com o plantão Coronavírus  relatando sintomas leves iniciados ainda durante a viagem. O paciente foi manejado como suspeito, coletado os exames e orientado quanto ao isolamento domiciliar por 14 dias.

O 13º caso trata-se também de um homem, de 37 anos, que viajou para a Europa, retornando a Foz no dia 15/03/2020, quando iniciou com sintomas leves e com isolamento voluntário. No dia 24/03/2020 decidiu por conta própria procurar por um laboratório particular para realizar o exame para detecção do COVID-19. Ambos foram orientados quanto aos cuidados de prevenção e isolamento domiciliar por 14 dias, sendo monitorados diariamente pela equipe da Vigilância Epidemiológica, permanecendo durante todo o monitoramento com sintomas leves.

Dos 13 casos confirmados até agora, 8 ja cumpriram o isolamento domiciliar, 4 permanecem em isolamento e 1 paciente esta internado em isolamento.


ACOMPANHE EM TEMPO REAL
CLICANDO AQUI 


Fonte: Assessoria


Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem