Cascavel chega aos 68 casos confirmados de Covid-19


A Secretaria de Saúde de Cascavel atualizou o número de casos confirmados do novo coronavírus. Segundo o último boletim, divulgado na tarde de quarta-feira (22), o município registra 68 pessoas infectadas com o vírus.

Outras 21 pessoas apresentam sintomas suspeitos da doença e aguardam resultado de exame. 413 pessoas tem sintomas leves de Covid-19 e são monitoradas pelas equipes de saúde, mas não foram coletados materiais para exame.

Por outro lado, cresceu o número de pessoas que receberam alta de isolamento domiciliar, resultado que representa 3.223 recuperadas na cidade.

Dos 68 casos confirmados na cidade, 34 são de homens e 34 são de mulheres. A idade com o maior índice de contaminação é entre 40 e 49 anos.

A região central ainda acumula o maior número de casos confirmados do novo coronavírus, são 20 testes positivos, seguido pelo Bairro Country, com sete confirmações.

A Macro Região Oeste possui um leito de UTI para cada 31.481 habitantes. O Hospital Universitário de Cascavel está com cinco leitos de UTI ocupados dos 10 disponíveis.

Fonte Catve

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem