Patrocínio

Post Top Ad

Saúde

Cascavel chega aos 68 casos confirmados de Covid-19


A Secretaria de Saúde de Cascavel atualizou o número de casos confirmados do novo coronavírus. Segundo o último boletim, divulgado na tarde de quarta-feira (22), o município registra 68 pessoas infectadas com o vírus.

Outras 21 pessoas apresentam sintomas suspeitos da doença e aguardam resultado de exame. 413 pessoas tem sintomas leves de Covid-19 e são monitoradas pelas equipes de saúde, mas não foram coletados materiais para exame.

Por outro lado, cresceu o número de pessoas que receberam alta de isolamento domiciliar, resultado que representa 3.223 recuperadas na cidade.

Dos 68 casos confirmados na cidade, 34 são de homens e 34 são de mulheres. A idade com o maior índice de contaminação é entre 40 e 49 anos.

A região central ainda acumula o maior número de casos confirmados do novo coronavírus, são 20 testes positivos, seguido pelo Bairro Country, com sete confirmações.

A Macro Região Oeste possui um leito de UTI para cada 31.481 habitantes. O Hospital Universitário de Cascavel está com cinco leitos de UTI ocupados dos 10 disponíveis.

Fonte Catve

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio