Polícia apreende quase 100 quilos de maconha após perseguição e troca de tiros com bandidos

perseguição policial, com troca de tiros entre a Polícia Militar e traficantes, culminou com a apreensão de quase 100 quilos de maconha. Além disso, um homem foi preso e encaminhado à 6° Subdivisão da Polícia Civil. No carro em que o suspeito conduzia foram localizados 92,7 quilos de maconha.

A Polícia Militar chegou até o suspeito após uma denúncia. De acordo com o denunciante, dois veículos saiam da favela da Sadia, região do Jardim América, carregados com drogas. Os carros seriam um HB20 e uma Hilux. Logo em seguida, a equipe policial localizou a Hilux, mas ao verificar o carro, nada de ilícito foi encontrado.

A equipe de Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) deparou-se com o HB20, com dois suspeitos, e tentou abordá-lo. Porém, o motorista não acatou a ordem de parada, iniciando uma fuga. Os criminosos passaram a desferir tiros contra os policiais, que revidaram atingindo um dos homens na perna.

Em sequência, o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu um poste. Um dos homens que estava no carro conseguiu fugir e o outro, que estava ferido, foi preso pelos policiais. Dentro do HB20 os policiais encontraram a droga. O preso, o carro e a droga foram encaminhados à Polícia Civil para os procedimentos.

Fonte: Rádio Cultura

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem