Polícia apreende caminhão e barco carregados de cigarros no Lago de Itaipu


   A Polícia Federal e a Força Nacional, no âmbito da Operação Hórus, apreenderam um barco e um caminhão carregados de cigarros na madrugada desta quarta-feira. A apreensão aconteceu por volta das 00h20. Os policiais, durante patrulhamento embarcado no Lago de Itaipu, detectaram uma movimentação suspeita de uma embarcação oriunda do território paraguaio. A embarcação aportou em território brasileiro, em um porto clandestino, quando foi abordada pelos policiais.

   A abordagem resultou na apreensão da embarcação, confeccionada em chapa de aço, propulsada por um motor de popa 90 HP, carregada com caixas de cigarros. Além do barco, também foi apreendido um caminhão Mercedes Benz, cor azul, carregado parcialmente com caixas de cigarros. Havia também uma carga de cigarros depositada ao solo, totalizando aproximadamente 400 caixas de cigarros.

   Embarcação, veículo e carga de cigarros foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu. Fazem parte da Operação Hórus PF, PRF, RF – Alfândega, COBRA/BPFRON/PM/PR, BOPE/PM/MS, DOF/MS, COPE e TIGRE PC/PR, FNSP e Exército do Brasil, com o apoio da SEOPI/MJSP.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem