Escolas estaduais mantêm aulas em Foz do Iguaçu nesta segunda-feira, 16



O Núcleo Regional de Educação encaminhou nota a imprensa na noite de ontem, domingo, 15, que as aulas em Foz do Iguaçu estão mantidas para esta segunda-feira, 16. Segundo a nota, as medidas necessárias para a prevenção nas escolas para evitar a proliferação do coronavírus estão sendo tomadas e as atividades seguirão normalmente.

Ontem, o município anunciou a suspensão das aulas da rede municipal de ensino a partir de amanhã, terça-feira, 17. O Governador Carlos Massa Ratinho Junior realizará uma reunião nesta segunda-feira para definir quais medidas serão tomadas no âmbito do estado.

Veja a nota do Núcleo:

COMUNICADO AOS COLÉGIOS ESTADUAIS DO NÚCLEO

REGIONAL DE EDUCAÇÃO FOZ DO IGUAÇU.

Prezados Pais, Estudantes e Professores dos Colégios Estaduais.

Informamos que os colégios estão seguindo rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e divulgando os cuidados necessários para evitar a contaminação e a proliferação do vírus (coronavírus).

Sendo assim, esclarecemos que o Núcleo Regional de Educação de Foz do Iguaçu mantém suas atividades escolares regularmente, e, aguardamos as novas orientações da Secretaria de Estado de Educação.

Atenciosamente.

Silvana Garcia André

Chefe Núcleo Regional de Educação.

Fonte: Rádio Cultura

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem