Patrocínio

Post Top Ad

Paraguai

Brasileiros estudantes de medicina são presos no Paraguai por não respeitar quarentena


Dois brasileiros estudantes de medicina foram presos em Cidade do Leste (PY) por não respeitar a quarentena decretada pelo governo para conter o avanço do Covid-19. Os universitários estavam dando uma festa para cerca de 25 pessoas em casa.

Os vizinhos denunciaram os estudantes à polícia, que constatou a música alta, bebidas alcoolicas e a aglomeração de pessoas em uma residência do Km 3,5.

De acordo com o jornal ABC Color, os policiais tentaram conversar com os jovens, quando um deles, D.B.N. de 24 anos, tentou agredir as autoridades. Ele foi preso e levado até a delegacia da Polícia Nacional.

Mais tarde, outro estudante que participava da festa, M.A.G.S. de 22 anos, foi até a delegacia em uma motocicleta para tentar resgatar o colega à força. Ele também foi detido e preso.

A promotora Zunilda Ocampos, informou que os universitários foram encaminhados até a delegacia da Polícia Caminera para a realizar o exame do etilômetro (bafômetro). O resultado de M.A.G.S foi de 0.136 mg/L. O segundo detido se negou a fazer o exame.

Fonte: Rádio Cultura

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio