Depois de 90 dias da tragédia no Rio Paraná, corpo da última trigêmea é liberado


Prestes a completar 90 dias - três meses - somente nesta quinta-feira (5) foi liberado o corpo da adolescente de 13 anos que morreu afogada no Rio Paraná, em novembro de 2019, no Mato Grosso do Sul.

A Bianca, a última dos trigêmeos a ser encontrada depois da tragédia na Praia do Sol, região próxima ao Porto Izabel, em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.

O homem de 47 anos, Marcos Roberto Campos de 47 anos, os três irmãos e o filho adolescente de 14 anos, foram até a prainha em 30 de novembro, no entanto logo que chegaram acabaram se afogando.

Marcos foi encontrado logo após o acidente, já os corpos de dois irmãos foram encontrados no dia seguinte ao acidente. Bianca só foi localizada cerca de 10 quilômetros de Guaíra, na comunidade de São João isso sete dias após o afogamento.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo, no entanto não foi liberado aos familiares por conta de exames de DNA.

Devido ao estado avançado de decomposição, não havia possibilidade de fazer o reconhecimento da vítima. O IML extraiu amostras da ossada da adolescente e sangue da mãe para confrontar.
A demora, segundo o IML, é porque os dados são encaminhados à Curitiba e depende da demanda deles.
Os laudos confirmaram que se trata realmente da última trigêmea afogada. Os pais fizeram a liberação e o enterro será em Alto Piquiri, onde foram enterrados os outros dois gêmeos.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem