Criança pode ter sido morta em ritual satânico no Paraguai



Um paraguaio de 25 anos foi preso no último domingo (1) suspeito de participar do rapto e morte da menina Naidelin, de 7 anos, morta e jogada no Rio Monday, na cidade de Minga Guazú, na região de Cidade do Leste (PY). A polícia paraguaia investiga se a morte faz parte de um ritual satânico.

A criança foi raptada no sábado (29) às 18h20, no bairro Kavure’i, em Minga Guazú, em uma rua perto de casa quando dois homens a agarraram e colocaram em em veículo Toyota Prêmio, cor azul, sem placas.
A polícia inciou imediatamente buscas por toda a região e no domingo conseguiu prender três suspeitos, entre eles uma mulher. Foram detidos Héctor Eduardo Martínez Ñunes, de 25 anos; sua mãe Limpia Concepción Ñunes Goiburú e Elvio Ovidio Cardozo Cristaldo, de 32 anos. As informações foram repassadas pela promotora Vanessa Candia, do Ministério Público do Paraguai.
Héctor confessou que matou a menina e jogou o corpo às margens do Rio Monday. Na casa dele, no Km 23 de Minga Guazú, foi encontrado o Toyota de cor azul. “Matei e agora estou salvo”, teria dito Héctor Ñunez, dando a entender que se trata de um ritual.

Enquanto a polícia realizava buscas de bote pelo rio, os policiais encontraram em terra um corpo incinerado, aparentemente de um menino, no local denominado Calle 26 Monday, a 15 Km da Ruta Internacional e da zona urbana de Minga Guazú.
Não há certeza

A promotora Vanessa Candia disse que não é possível afirmar se o corpo encontrado é ou não da menina sequestrada. O médico forence Eduardo Cano, que fez a primeira análise no corpo informou que os restos ósseos estão incompletos devido a queima total de alguns membros. De acordo com Cano, o corpo mede 1,35 cm e não se pode determinar o sexo ou a causa da morte. O corpo foi enviado para o laboratório forence que tentará uma identificação pela arcada dentária.

Outra versão

Apesar da primeira hipótese ser de ritual satânico, a polícia tem uma segunda linha de investigação para o crime. O suspeito preso manteve um relacionamento por alguns anos com a tia da criança desaparecida.

Há um mês a mulher terminou o relacionamento devido a violência física que sofria do namorado. No último sábado, Héctor recebeu uma ordem judicial de afastamento da ex-namorada e ele teria jurado vingança.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem