Bolsonaro testa negativo para o novo coronavírus


O Presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou nas redes sociais, que exames em laboratórios revelaram que ele não está contaminado com o coronavírus (COVID-19).

O resultado foi divulgado no fim da manhã de sexta-feira (13). A suspeita foi levantada após ele retornar recentemente de viagem dos Estados Unidos, onde se reuniu com o presidente Americano Donald Trump.

O governado do Paraná, Ratinho Junior, que integrou a comitiva do presidente, também teve resultado negativo por contaminação do novo coronavírus.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, também informou, em publicação no Twitter, que o exame dele para diagnosticar a presença do novo coronavírus deu negativo.

Bolsonaro, familiares e auxiliares que o acompanharam em viagem aos Estados Unidos, no último final de semana, são monitorados e examinados depois da confirmação de que o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com o vírus.

Nas redes sociais, a suspeita de Bolsonaro sobre o novo coronavírus, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, no fim da manhã de sexta-feira (13).

Fonte: Catve

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem