Patrocínio

Post Top Ad

Paraná

Após arrombar porta e quebrar cadeado, suspeito come bolachas e furta R$ 4 do Conselho Tutelar, em Cascavel


O Conselho Tutelar da região oeste, em Cascavel, no oeste do Paraná, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (12). O suspeito quebrou um cadeado e arrombou uma porta para entrar no local, segundo o conselho.

De acordo com o conselheiro Simão Diego Zanchetti da Luz, o suspeito furtou R$ 4 que encontrou em uma gaveta e comeu algumas bolachas que estavam na cozinha. Além disso, ele quebrou a central de alarme após entrar no local e o barulho do dispositivo ser acionado.

Uma vizinha do conselho ouviu o barulho do alarme e chamou a Guarda Municipal (GM), mas até a publicação desta reportagem nenhum suspeito tinha sido identificado.

O Conselho Tutelar informou que solicitou o conserto da central de alarme nesta quinta-feira e será colocado um novo cadeado na grade dos fundos, por onde o suspeito entrou.

Conforme o conselheiro, esta foi a terceira vez que o local foi arrombado. A última ocorreu a menos de um mês e, após o ocorrido, a prefeitura também precisou consertar a central de alarme.

Fonte: G1 Paraná

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio