Sicredi inaugura nova agência em prédio próprio no Centro de Foz do Iguaçu



Confiança! Esse é o sentimento da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ com relação a Foz do Iguaçu. A cooperativa entrega para a comunidade a primeira agência em prédio próprio no município. Localizada no centro de Foz do Iguaçu, na rua Almirante Barroso, a agência muda de prédio, e passa a ocupar uma área de 1.632,02 metros quadrados, contemplando acessibilidade, 25 vagas de estacionamento, modernidade, segurança e conforto aos associados e comunidade, além de contar com uma área de 786 metros quadrados no segundo andar voltado para reuniões e treinamentos.
O evento de inauguração contou com a presença de 400 pessoas, entre diretoria, coordenadores, associados, autoridades e comunidade, que prestigiaram o momento marcante para a cooperativa.

O novo prédio da agência tem como objetivo melhorar a qualidade no atendimento a comunidade de Foz do Iguaçu, sendo um diferencial no relacionamento do dia a dia corporativo, proporcionando aos colaboradores um ambiente moderno e confortável, além de um atendimento mais próximo e seguro ao associado.
A primeira agência do Sicredi em Foz do Iguaçu foi inaugurada em 2002 em um prédio pequeno. “Tínhamos grandes sonhos e hoje temos seis agências em nossa cidade, com quase 20 mil associados. A comunidade Iguaçuense recebeu muito bem o Sicredi, assim como entendeu os princípios e os diferenciais do cooperativismo, e desta forma, estamos retribuindo com a entrega desta belíssima agência, um prédio próprio, amplo, moderno que trará muita comodidade aos nossos associados. Mas, o mais importante, o nosso atendimento continuará sendo o mais simples e próximo possível”, enfatiza Paulo Fernando Rosset, gerente da agência Sicredi da Rua Almirante Barroso.

“Entregamos a Foz do Iguaçu a primeira agência em prédio próprio. E isso só é possível, pois os associados e a comunidade acreditam no cooperativismo de crédito. Somos e queremos continuar sendo a instituição financeira da comunidade, com produtos e serviços, mas também com o nosso diferencial, o bom relacionamento. Nosso muito obrigado a todos que nos apoiam e prestigiaram esse momento”, comemora o presidente da Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim.
O crescimento e desenvolvimento da Sicredi Vanguarda em Foz do Iguaçu demonstra que a cooperativa acredita nas pessoas e no município. “Contamos agora com uma agência moderna e ampla para melhor atender o nosso associado, o futuro associado e as pessoas que utilizam o Sicredi. O nosso objetivo é facilitar o dia a dia dos nossos associados e proporcionar um excelente atendimento”, finaliza Ademir Roque, diretor Executivo da Sicredi Vanguarda.

História

Em 2002 o sistema cooperativo de crédito do Sicredi chegou em Foz do Iguaçu. A primeira agência no município estava em um prédio de 223,35 metros quadrados. No ano de 2012 a agência passou por ampliação e melhoria de espaço, ocupando uma área de 1.153,66 metros quadrados, que atendeu os associados e a sociedade até janeiro de 2020. Hoje são seis agências para melhor atender os associados e a comunidade em diferentes locais do município. Em 2020, a Sicredi Vanguarda inaugura a agência Foz Centro em um prédio próprio com 1.632,02 metros quadrados, contemplando acessibilidade, 25 vagas de estacionamento e um espaço de 786 metros quadrados para treinamentos e reuniões.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).



Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem