Policiais realizam apreensão milionária e causam prejuízo ao crime no Oeste



Como parte da Operação Hórus, policiais apreenderam na madrugada desta quinta-fera (27) quatro veículos carregados de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante patrulhamento na zona rural de Guaíra, no Oeste do Estado - cidade de fronteira com o PY -, policiais observaram movimentação suspeita em meio a uma lavoura e foram verificar.

Na tentativa de abordagem, os criminosos empreenderam fuga e abandonaram os veículos.

De acordo com os policias, na tentativa de se esquivar da equipe, um dos criminosos que dirigia um Bitrem abandonou o veículo ainda em movimento e só não atingiu uma residência, pois foi "segurado" por uma árvore.

Foram apreendidos um Bitrem, uma carreta, um caminhão e uma picape, todos carregados com aproximadamente mil caixas de cigarros paraguaios, representando um prejuízo de aproximadamente R$3 milhões aos criminosos da região.

Durante buscas, um dos criminosos foi localizado.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Participaram da Operação
POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas/MJSP.


Fonte: Catve

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem