Polícia Civil analisa câmeras de segurança para desvendar morte de servidora municipal




A Polícia Civil ainda não se manifestou oficialmente sobre a morte da servidora pública municipal Ramiciely Carlessi Jacinto, de 43 anos, que teve o corpo encontrado dentro de um córrego na região do Morumbi. No entanto, a assessoria de comunicação informou que a Delegacia de Homicídios está analisando câmeras de segurança, ouvindo testemunhas e realizando perícias com o objetivo de esclarecer o caso.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, os investigadores estiveram na residência da servidora onde colheram evidências. O carro de Ramiciely foi encontrado em estado de abandono no Jardim Universitário e também passou por perícia. Se houver novidade, o delegado Dr. Francisco Sampaio deverá se manifestar amanhã, sexta-feira, 06.
O Instituto Médico Legal ainda não informou quais foram as causas da morte. Porém, o rosto de Ramiciely apresentava muitos ferimentos, o que indica que ela foi agredida e levantam suspeitas de que ela foi assassinada.

A vítima é filha da ex-prefeita de Santa Terezinha de Itaipu, Ana Carlessi.  O corpo de Ramiciely, que atuava na Secretaria Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu desde 2003, foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 06, em Santa Terezinha de Itaipu.

Informações podem ser repassadas à Polícia Civil através do telefone 0800 600 2977. Para denunciar não é necessário se identificar, podendo fazer a denúncia de forma completamente anônima.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem