Armas são localizadas após menor denunciar padrasto por abuso sexual



Um homem foi conduzido pela PM na quarta-feira (19) suspeito de ter abusado da enteada e ameaçado ela de morte em Palmas, sul do Paraná. A ocorrência foi atendida pala RPA e Patrulha Rural, no interior do município.

A adolescente de 14 anos, pediu socorro pelo aplicativo whatsApp a uma amiga relatando que havia sido abusada sexualmente pelo padrasto e que estava trancada no quarto sendo ameaçada de morte.

De posse dos detalhes a PM juntamente com o apoio da Patrulha Rural, deslocaram ao local da denunciado, uma fazenda e localizaram a mãe da menor na varanda e o suspeito dentro da residência ao qual foi abordado.

No quarto a Polícia encontrou a menor que chorando contou que desde os nove anos é abusada pelo padrasto, que além do abuso sofre com constantes ameaças de morte se caso contasse a alguém.

Relatou ainda que o padrasto é violento e possui armas de fogo. Na sequência foram localizadas duas espingardas calibres 20 e 36 e uma cartucheira com três munições calibre 20 intactas; cinco cartuchos calibre.20 deflagrados; quatro cartuchos calibre .36 deflagrados e uma munição calibre .22 intacta e material para recarga de munição.

O homem e a mãe da menor e o material apreendido foram conduzidos a delegacia. A menor foi entregue pelo Conselho Tutelar.


Fonte: Catve

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem