Sérgio Gaspareto será mão única, mesmo após prefeito garantir que não seria



A Marginal Sérgio Gaspareto, que fica a direita da BR 277, sentido Cascavel passará a operar em mão única nos próximos dias. A sinalização já está sendo instalada ao longo do trecho, entre a Avenida Mario Filho e o viaduto de Três Lagoas. O tráfego irá operar no sentido Centro/Bairro. A informação foi confirmada pelo Foztrans.

De acordo com o Foztrans, o novo sentido é uma determinação da Caixa Econômica Federal, que financiou a obra de recuperação da via. No contrato, assinado pelo ex-prefeito Reni Pereira, estava previsto o sentido único da Marginal, e por esse motivo a Caixa só pode liberar a obra com o novo sentido implantado.
No ano passado, no dia 23 de novembro, a rádio Cultura ouviu o prefeito Chico Brasileiro sobre a proposta, naquela ocasião do DER, de transformar em sentido único as marginais. Na entrevista, o prefeito garantiu o sentido em mão dupla estava garantido nas marginais.

“Nós não vamos baixar a cabeça para que venha órgãos de fora dizer como nós temos que planejar o nosso sistema viário. o município tem autonomia nas marginais e nós não vamos permitir mão única naquele trecho” assegurou Chico.

Fonte Rádio Cultura

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem