Novos ônibus com ar-condicionado devem começar a circular em fevereiro



Os dez novos ônibus climatizados que deveriam entrar em funcionamento neste mês de janeiro, como havia informado o Foztrans em setembro do ano passado, só devem chegar à cidade no próximo mês de fevereiro. A informação é do diretor de transporte do Foztrans, João Motoka.

Segundo o diretor, enquanto os novos ônibus climatizados não são incorporador aos outros 15 já em circulação, o Foztrans realiza o estudo das linhas onde esses carros irão passar.

Com a conclusão da primeira etapa, o trasporte público de Foz do Iguaçu contará com 25 ônibus climatizados, de um total de 160 ônibus que atendem a cidade. Motoka informou ainda, que a prefeitura trabalha para que até o final do contrato do Consórcio Sorriso, 50 ônibus climatizados estejam incorporados à frota.

Os primeiros dez ônibus com ar-condicionado começaram a circular em Foz do Iguaçu no dia 30 de setembro de 2019. Desses, cinco foram colocados para anteder as avenidas de acesso ao aeroporto e Parque Nacional do Iguaçu, como Avenida Juscelino Kubitschek e Avenidas das Cataratas.

Fonte: Rádio Cultura

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem