Polícia Civil prende homem que aplicava golpe no ramo de construção civil




Na sexta-feira (04), policiais do Grupo de Diligências Especiais lograram êxito em prender em flagrante um homem, de 39 anos de idade, após praticar vários golpes em empresas e profissionais do ramo de construção civil.

Conforme apurado, os investigadores perceberam que haviam algumas empresas do ramo de locação de equipamentos utilizados em construção civil, as quais estavam frequentemente recebendo golpes de indivíduos que faziam a referida locação e no ato apresentavam dados inconsistente, de forma que, posteriormente não faziam a devolução desses equipamentos, bem como, não conseguiam localizar esses supostos locatários.

A prisão foi realizada na região do bairro Morumbi, no momento que o autor entregava a um terceiro o equipamento locado de forma irregular, se passando como proprietário do objeto e a fim de angariar vantagens ilícitas ao firmar um contrato de locação deste equipamento com o terceiro.

No momento da abordagem, o autor se identificou com outro nome, sendo posteriormente identificado sua identidade, além, de ser encontrado consigo outros três documentos pessoais de pessoas diferentes.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi autuado pelos crimes de apropriação indébita, estelionato e identidade falsa. Também foi realizado a apreensão do equipamento, e as investigações seguem no sentido de apurar eventuais participantes em conjunto com o autor.


Assessoria

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem