Museo 3D do Shopping Paris Oferece entrada grátis para todos! Empreendimento encerrará suas atividades.



Em nota a empresa K&K Shopping SA administradora de vários empreendimentos no Paraguai divulga o encerramento oficial das atividades do MUSEO PLANET 3D que fica no Shopping Paris e oferece a oportunidade da comunidade conhece-lo de forma gratuita do dia 12 até o dia 30 de Julho. Veja a nota


No dia 31 de julho de 2019 o Museu Planet 3D estará encerrando suas atividades no Shopping Paris, em Cuidad del Este, no Paraguai. A iniciativa atende à demanda da nova política do Grupo K & K em relação a mudança dos atrativos turísticos. No início de 2019 já efetivamos o término do Snowpark. Naquele espaço já está em construção novos empreendimentos que atenderão ainda mais as necessidades do turismo trinacional, bem como, o anseio da comunidade local. No espaço do Museu também estará sendo implantando novos empreendimentos.  Em virtude dessas mudanças, avisamos que não façam mais a venda antecipada dos ingressos do Museu 3D para que não ocorra dificuldades com os turistas ou clientes.  Os ingressos vendidos antecipadamente deverão ser ressarcidos. Entre os dias 12 e 30 de julho, o Museu terá entrada grátis para todas as pessoas, moradores da região e turistas.
Nossa parceria continuará firme e temos o compromisso de trazer para a nossa região os melhores atrativos turísticos, de entretenimento, lazer e compras.

Marcio Queiroz Vitor
Gerente De Marketing

No Final assina o Gerente de Marketing do empreendimento.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem