Foz do Iguaçu receberá corrida regada à chope, em setembro



Se você aguardava um bom motivo para mudar os hábitos de vida e começar a praticar atividades físicas, talvez, esta seja a sua hora.

No dia 21 de setembro, a partir das 16h, Foz do Iguaçu receberá a Eden Beer Mile Run, a corrida mais refrescante e divertida do país, segundo a organização. Sim, é uma prova regada à chope, quer motivo melhor para começar a correr?

Para participar, além de ser maior de idade, é claro, a organização só pede para que o competidor “aprecie uma boa cerveja”.

As regras da prova são simples: Para largar, o atleta precisa beber um copo de chope. Depois disso, ele percorrerá uma milha (1600 metros), com uma parada a cada 400 metros para beber um chope Eden. A cada cinco minutos, será dada a largada de uma bateria com 20 atletas. Vale completar a corrida andando ou rolando, só não vale desperdiçar bebida.

O percurso ainda não foi divulgado pela organização, mas deve ser anunciado pelas redes sociais, em breve. Além de se divertir com a prova, os expectadores e atletas poderão usufruir de uma megaestrutura, com food park, banheiros, bar e show ao vivo, até às 22h.

As inscrições foram abertas no último dia 25 e custam R$ 90,00 + taxas. Será possível se inscrever até o dia 10 de setembro, ou quando a prova atingir o limite de 720 inscritos. Faça a inscrição neste link.

Para quem quiser começar a treinar, o evento tem até playlist oficial. Clique aqui para obter mais informações e ter acesso ao edital completo da prova.


Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem