Casal Brasileiro é sequestrado em Capitão Bado no Paraguai

Uma onda de sequestros está tirando o sono de Brasileiros no Paraguai. O filho do casal também havia sido sequestrado más foi solto para transmitir a mensagem dos sequestradores.



Um casal de Brasileiros foi sequestrado na manhã da última sexta (26) na zona de Capitão Bado, estádo de Amambay, para sua liberação os bandidos exigem alta soma em dinheiro. O Filho do casla também foi sequestrado porém foi liberado para utilizarem-lo de "pombo correio".

As vítimas foram identificadas como Adilson Belho dos Santos e Librada Romro, ambos de nacionalidade Brasileira residentes na Zona de Cadete Boquerón a mais ou menos 80Km de Capitão Bado.

A Polícia informou que o sequestro havia acontecido as 05h da manhã daquele mesmo dia, quando cinco homens entraram na Estancia Belo, propriedade da família de posse de armas de grande porte, levaram o casal e um de seus filhos. Horas mais tarde, o filho foi liberado com a mensagem de que deveriam pagar U$$100.000 (cem mil dólares) para que as vítimas fossem liberadas.

O Feito moveu agentes de segurança e do ministério público,  pois já teriam informações de onde seria o local onde as vítimas estavam encarceradas e novidades poderiam aparecer em poucas horas. Até o momento não se tem o paradeiro das vítimas ou quem seriam os envolvidos no crime, há suspeitas de que a atividade esteja ligada ao EPP. (Exercito do Povo Paraguaio) 



Fonte: CDE Hot

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem