Patrocínio

Post Top Ad

Mortes ViolentasSegurança Pública

Homem é encontrado morto em meio à milharal no interior de Medianeira



O corpo de um homem foi encontrado no final da tarde de ontem, quarta-feira 26 de junho de 2019, em meio à um milharal no interior da cidade de Medianeira/PR. De acordo com informações da Polícia Militar, o cadáver foi encontrado por volta das 18h:00 por um morador e estava aproximadamente 10 metros longe da estrada que dá acesso à comunidade de São Miguel Arcanjo.

Segundo as primeiras informações, o corpo do homem apresenta sinais de disparo de arma de fogo. Assim que o corpo foi encontrado, a PM e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas nada pode ser feito, além de constatar o óbito. A Polícia Civil, Criminalística e IML foram acionados para perícia no local e remoção do corpo para os exames de necropsia e possível identificação. 

Após os procedimentos da pericia, foram constatados 6 (seis) perfurações por arma de fogo, sendo a vítima identificada como sendo Dari de Almeida, de 36 anos de idade. Consta nos arquivos policiais que a vítima teria sido presa no dia 07 de maio de 2019, juntamente com outras duas pessoas furtando uma residência no centro de Medianeira.

Veja mais fotos aqui. - Matéria GuiaMedianeira e Jtribunapopular

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio