Food Park Vila A - Conheça o novo empreendimento, ótima opção para investidores


Food Park a nova febre em Foz do Iguaçu não para de se espalhar pela cidade, agora chegou a vez da vila A ter um novo espaço para toda a família aproveitar o final de semana ou para os amigos fazerem um happy hour durante a semana. O novo espaço contará com 420m² e será disponibilizado em parte. Será operado em 10 containers.

O Espaço contará com uma estrutura moderna, coberta e com espaço para 30 mesas. Wifi, Segurança 24 horas, musica ao vivo 2 vezes por semana, espaço kids, estacionamento estão entre as outras comodidades. Além disso a diversidade culinária promete agradar todos os públicos. A Perspectiva de inauguração é para agosto e ficará a menos de 100 metros do gramadão da VILA A. O horário de atendimento será das 18h às 01h nas sextas e nos sábados e de segunda a quinta das 18h às 00h.  Fácil acesso tanto para transporte público ou a pé o local também contará com bicicletário.
Há ainda há poucas unidades para locação de espaço quem tiver interesse pode entrar em contato pelo 4599807-7779 ou pelo página do facebook , clicando aqui.







Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem