Patrocínio

Post Top Ad

Mortes ViolentasSegurança Pública

CASAL É METRALHADO DENTRO DE CARRO NA VILA YOLANDA DURANTE ESTÁ MADRUGADA.


Anuncio

Na madrugada desta sexta-feira, 21 de junho de 2019, por volta das 03h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que duas pessoas teria sido metralhadas a tiros dentro de um veículo na Avenida das Cataratas, cruzamento com a Rua Irlân Kalicheviski, no Bairro Vila Yolanda.
No local, já se fazia presente equipes da Policia Militar, sendo constatado que um casal estavam dentro do veículo GM / Vectra, modelo Hatch GT, de cor vermelha, quando foram alvejados, sendo que o condutor teria perdido o controle do veículo após ser alvejado, onde acabou colidindo contra uma pizzaria existente no local.
Socorristas do Siate constataram que a passageira do veículo, do sexo feminino já se encontrava em óbito, sendo socorrido o condutor identificado como sendo Luan Gustavo Sotto Pereira, de 28 anos de idade, sendo encaminhado com varias perfurações em crânio, face e tórax, sendo encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
O local ficou isolado pela PM até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada do perito criminal, o local foi periciado, sendo encontrado ao todo desde o inicio até o final das rajadas 29 (vinte e nove) estojos deflagrados de pistola 9mm, sendo a passageira do veículo identificada como sendo Mikaely Voltolini Silva, de 23 anos de idade.
Durante os procedimentos, chegou a informação de que a vítima socorrida também veio a óbito no Hospital Municipal.
Fotos: Enrique Alliana / jtribunapopular.com.br

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio