Compra de imóveis é facilitada mesmo diante da crise.

Em meio a crise, imobiliárias de Foz do Iguaçu facilitam financiamentos diretos



O Brasil passa por uma grave crise econômica, que gerou uma taxa alarmante de desemprego e endividamento. Segundo dados do SPC-Serasa e da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), 40,5% dos brasileiros estão com o “nome sujo”, ou seja, com alguma restrição para obterem crédito junto às instituições financeiras. 

Diante disso, ficou ainda mais difícil de vender ou comprar algo dentro do ramo imobiliário, tendo em vista que os clientes se tornam mais inseguros procurando alternativas e melhores propostas, incorporadores com parceria de imobiliárias vem buscando soluções para conquistar seus clientes e se fortalecer, ficando à frente de seus concorrentes.

Um exemplo no mercado de Foz do Iguaçu, é o loteamento Montevideo, que para facilitar a negociação a incorporadora, junto a imobiliária (R.A Imóveis) aderiu a um novo sistema de financiamento direto, que ainda está em expansão em vários lugares do Brasil porém aqui tem funcionado muito bem e alavancado as vendas. Agora o cliente pode negociar diretamente, sem haver a interferência do banco controlando toda a negociação nem comprovação de crédito em alguns casos. O comprador comparece até a imobiliária e negocia com facilidade de forma que fique melhor para ele e para a imobiliária. Ficou interessado? Entre em contato aqui


Matéria: Lilian Assis e Karyne Castanha

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem