As obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Altair Ferrais “Zizo”, localizada na Avenida Andradina, entraram na reta final. A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em até trinta dias.
Aguardada há muitos anos pela comunidade escolar, a unidade está recebendo investimentos na ordem de R$ 1,5 milhão. Os serviços incluem a construção de novas salas de aulas, biblioteca, espaços pedagógicos, substituição de pisos e revestimentos, novos banheiros e calçadas.
“Os investimento na educação devem ser uma constância de toda a gestão.
Nos últimos anos fizemos muito e continuaremos investindo para que nossas crianças tenham um ambiente de aprendizagem com muita qualidade. Estamos muito felizes com mais esta grande obra” comentou o prefeito Chico Brasileiro.
A obra é resultado de votação popular do Orçamento Participativo de 2019. “Além das obras na escola Zizo, também começamos as obras no CMEI do Jardim Jupira e a reconstrução da Escola Gabriela Mistral, no Lancaster (todas na região Norte). Essas ações atendem antigas reivindicações da comunidade e são resultados do Orçamento Participativo”, comentou a secretária de Educação Maria Justina.
Fonte:AMN
Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.