Na tarde desta quarta-feira (11), policiais do Grupo de Diligências Especiais e Guardas Municipais em Foz do Iguaçu deflagram a terceira etapa da Operação Padrão, um trabalho conjunto que tem a finalidade de unir as forças de segurança.
Resultou da operação no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de um homem, 24 anos de idade, localizado no bairro Porto Meira, com mandado em aberto pelos crimes de roubo e receptação.
Na sequência, as equipes lograram êxito em localizar um segundo foragido da justiça, no caso em tela um homem, 37 anos de idade, com mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Santa Catarina pelo crime de latrocínio, segundo informações ele teria matado um empresário e ocultado o cadáver, com a finalidade de subtrair o veículo da vítima.
E por último, os policiais foram atender um provável caso de roubo no bairro Porto Belo, quando ao adentrar a residência localizaram na verdade produtos contrabandeados. O proprietário da residência, homem, 49 anos, acompanhou o encaminhamento dos produtos até a Receita Federal, os quais foram 10 celulares marca Xiaomi e 496 aparelhos roteadores.
Fonte: Assessoria
Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.