Conheça o Majestic Premium Residence, condomínio de luxo "vizinho" das Cataratas

 


Foz do Iguaçu está em pleno desenvolvimento. A cidade turística, que é conhecida por suas belezas naturais, como as Cataratas do Iguaçu, e uma das maiores construções humanas do mundo, a Itaipu Binacional, vem diversificando sua economia e atraindo investimentos de várias outras áreas, como a imobiliária, que cresce vertiginosamente.



E para coroar esse setor, chega em Foz do Iguaçu o Majestic Premium Residence, residencial de luxo que será vizinho das Cataratas do Iguaçu. Com o objetivo de aliar luxo, modernidade e natureza, oferece privacidade, segurança e conforto. O novo empreendimento traz inovação para a cidade, com diferenciais como tecnologia de ponta e inteligência artificial, além de monitoramento e segurança garantidos 24 horas por dia.




Outra inovação é rede elétrica subterrânea de alta voltagem, eliminando a necessidade de fios à vista, deixando apenas os postes de iluminação. Isso garantirá uma visão mais límpida e harmônica do entorno, valorizando a conexão com a natureza. Além disso, o Majestic dispõe de um link exclusivo de internet de altíssima velocidade, permitindo que seus moradores estejam sempre conectados com o mundo, sem abrir mão da tranquilidade que a região oferece.







A localização é estratégica. O Majestic está situado a menos de 2 minutos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, a 3 minutos das Cataratas do Iguaçu e a apenas 10 minutos do centro de Foz do Iguaçu.


O condomínio é composto por 101 terrenos residenciais, com dimensões que variam de 900m2 a 1700m2. Para garantir momentos de lazer e descontração, a área comum será um verdadeiro clube de luxo. Entre os destaques, estão: sauna, spa, academia, salão de jogos, cozinha gourmet, adega, e uma vasta área externa que conta com vestiários, quiosque, quadra poliesportiva, playground, piscina e estacionamento.




Os terrenos têm preços a partir de R$1.200 o m2. As condições de pagamento são facilitadas: entrada de 20% e o saldo em até 24 vezes sem juros. Também é possível optar por uma entrada de 20% com o saldo em 48 vezes, acrescidos de 6% mais correção pelo IPCA.


Entre em contato pelo telefone + 55 45 93300-3206. Siga no Instagram @majesticpremiumresidence. O endereço é na Avenida das Cataratas, 11040 – Parque Nacional, em Foz do Iguaçu. www.majesticresidence.com.br

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem