Veículos carregados com baterias usadas são apreendidos em Foz do Iguaçu



Veículos carregados com baterias usadas foram apreendidos em Foz do Iguaçu, na noite de quarta-feira (12).

A equipe do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) patrulhavam as proximidades da Ponte Internacional da Amizade , durante Operação Hórus quando avistaram van de placas paraguaias entrando em um barracão.

Ao realizada a abordagem, foi constatado que o veículo estava transportando várias baterias usadas, do Paraguai. Ainda no barracão, foi localizado outro veículo paraguaio também carregado com o mesmo material.

Os condutores, veículos e carga apreendida foram encaminhados até a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

PROGRAMA VIGIA

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFron e demais Unidades da Polícia Militar do Paraná, Polícia Federal, Polícia Civil do Paraná, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI (Secretaria de Operações Integradas/MJSP).

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.


Fonte: BPFron

PATROCÍNIO https://agenciacrow.com.br/img/agcrow.gif

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem