Prefeitura convoca estagiários aprovados em processos seletivos



A Prefeitura de Foz do Iguaçu está convocando cerca de 80 estagiários aprovados nos Processos Seletivos nº 001/14/2021 e 002/05/2021 a comparecer junto à Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 280 (anexo a sede da prefeitura) para apresentação dos documentos. 


O chamamento foi publicado nesta terça-feira (19) no Diário Oficial do Município e pode ser acessado através do link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5031&diario. Os estudantes deverão se apresentar nos dias e horários estabelecidos no edital, entre hoje (20) e sexta-feira (22), das 8h30 às 14h30. 


São acadêmicos dos cursos de Letras, Pedagogia, Formação de Docentes de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Direito, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Administração e Arquitetura e Urbanismo. 


Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identificação – RG (original e fotocópia); Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e fotocópia);  Carteira de Vacinação (original e fotocópia); Declaração de matrícula escolar (original e fotocópia) expedida há no máximo 60 dias. Os candidatos que se declararam baixa renda devem comprovar esta condição no ato da convocação, através do Cadastro Único (CadÚnico).


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2105-1436, na Divisão de Estágio da Prefeitura.


Fonte: Assessoria


PATROCÍNIO https://agenciacrow.com.br/img/agcrow.gif

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem