Destino Iguaçu é divulgado em evento corporativo em São Paulo



A Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos participou no sábado, 21, do 15º Meeting Corporativo em São Paulo, para apresentar o Destino Iguaçu como um polo para receber eventos de empresas, congressos, viagens de incentivo e reuniões. Além da apresentação, houve uma Rodada de Negócios, que serviu para tirar dúvidas dos profissionais e para trocas de contatos.


Na ocasião, foram apresentados novas atrações turísticas, hotelaria, serviços e os atrativos para realização de encontros exclusivos, entre outras vantagens que o município tem a oferecer neste período de retomada do setor.


Foi realizado ainda o sorteio de um pacote turístico para que interessados pudessem visitar a cidade, com hospedagem do JL Hotel by Bourbon, entrada nas Cataratas do Iguaçu, Marco das 3 Fronteiras, Itaipu Binacional, Movie Cars e Churrascaria Rafain.


A apresentação foi ministrada pela diretora de Promoção, Marketing e Eventos da Secretaria, Cristiane Santos, e pela técnica do setor, Jandira Cordeiro.


“Neste evento participaram como convidados os profissionais formadores de opinião e tomadores de decisão de compras nas corporações, incluindo gestores de viagens e eventos, profissionais de logística corporativa, marketing promocional e recursos humanos. Por isso, é muito importante marcar a  presença de Foz do Iguaçu”, disse Cristiane.


Segundo Jandira, a escolha em participar desta etapa do evento também se deu por conta da logística com Foz do Iguaçu. Ao todo, são sete encontros anuais.


“As etapas escolhidas para participação são em mercados prioritários, em cidades que mais emitem turistas a Foz do Iguaçu, que possuem boa conectividade aérea/terrestre e sedes de grandes empresas de todos os setores. São em cidades com potencial de incremento no número de visitantes de negócios e corporativos”, destacou. 


Incentivo para eventos


Antes da pandemia, Foz já havia se firmado como o 3º principal destino de eventos do Brasil, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. Para voltar a aquecer essa demanda, a Prefeitura simplificou os processos burocráticos, como o decreto municipal que regulamenta a concessão da licença de localização e funcionamento para realização de eventos.


Com o avanço da imunização, já foram autorizados eventos corporativos com mais 1.000 pessoas, desde que sigam todos os protocolos sanitários e a capacidade limite dos locais. A partir de 15 de outubro serão liberados todos os eventos corporativos, independentemente do número de pessoas, desde que seja respeitada a capacidade máxima de 70% dos espaços.


“No evento, alguns profissionais disseram que, aos poucos, as empresas estão realizando reuniões e buscando por destinos para suas próximas ações. Percebeu-se bastante otimismo no setor corporativo e de negócios para 2022, principalmente escolhendo locais seguros, o que se tornou muito importante”, complementou Cristiane.


Fonte: Assessoria

PATROCÍNIO https://agenciacrow.com.br/img/agcrow.gif

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem