Vagas de empregos disponíveis para essa quarta-feira na Agência do Trabalhador em Foz do Iguaçu.



-Açougueiro - Com experiência na função e habilidade em cortes de carnes.


-Ajudante de Serralheiro – Com experiência na função.


-Armador – Com experiência na função.


-Atendente Balconista - Com experiência na função, preferencialmente morar na região da Vila Borges.


-Auxiliar de churrasqueiro - Com noções de preparo de espetinhos (carne, kafta, frango, coração etc..) e saber manipular a churrasqueira (fogo, brasa, carvão, quantidade e aquecimento). Preferencialmente morar na região do porto Meira.


-Auxiliar de Cozinha - Com experiência na função. Cortar, picar, fazer o processamento e preparo dos alimentos, cuidar da higienização dos utensílios e dos alimentos, auxiliar na montagem dos pratos, organização e limpeza da cozinha. Vaga disponível para cafeteria.


-Auxiliar de Cozinha - Com experiência na função e disponibilidade de horários.


-Auxiliar de Limpeza - Com experiência na função e disponibilidade de horários.


-Auxiliar de Produção – Necessária experiência em esquadrias de alumínio e vidros.


-Auxiliar de Produção – Para o frigorífico LAR em Matelândia com idades entre 18 e 45 anos. Horário de trabalho no período da manhã (06hs ás 15:48h) e a tarde até a madrugada (das 15h à 01h). *Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.


-Auxiliar de Manutenção - Com experiência na função. Ter curso de NR10 e NR33.


-Auxiliar de Marceneiro - Com experiência na função. Habilidade com serra, preferencialmente residir na região do Morumbi.


-Babá - Com experiência, cuidar de criança e irá realizar serviços domésticos.


-Borracheiro - Com experiência na função, vaga para trabalhar na região da vila C.


-Caldeireiro Serralheiro – Com experiência. ler e interpretar desenhos, fazer recorte com maçarico e plasma, operar ponte rolante, executar acabamentos em peças com lixadeira, executar montagem de estruturas complexas.


-Camareira de Hotel – Com noções de limpeza de ambientes.


-Carpinteiro – Com experiência na função.


-Contador – Com experiência na função.


-Copeiro de Hotel – Com experiência na função, Ter disponibilidade e responsabilidade em cumprir horários.


-Costureira em Geral – Com experiência na função.


-Cozinheiro de Restaurante – Com experiência na função. Trabalhar das 16:20 À 00:00h. Saber preparar PRATOS À LA carte e PORÇÕES.


-Cozinheiro de Restaurante – Com experiência na função, podendo ser experiência como auxiliar de cozinha, desde que esteja apto a trabalhar como cozinheira.


-Cumim - Com experiência na função. Ter disponibilidade de horários.


-Engenheiro mecânico - Com experiência na função.


-Fiscal de Prevenção de Perdas – Vagas para Fiscal de Prevenção de super atacado, com ensino médio completo. Não é necessário experiência na função. Curso de vigilante será um diferencial.


-Funileiro Soldador – Com experiência na função, irá fabricar e montar peças de inox, alumínio e zinco.


-Garçom – Com experiência na função. Ter disponibilidade de horários.


-Gerente de Restaurante – Com experiência comprovada na função. Irá gerenciar produtos, pessoas e equipamentos. Controlar os resultados do restaurante; assegurar o cumprimento das exigências da segurança alimentar; incentivar o desenvolvimento da equipe; atuar e interagir junto a clientes. Ter ensino superior completo ou estar cursando gestão de pessoas A & B ou áreas afins.


-Mecânico de Automóvel - Com experiência.


-Montador – Montador de produção com experiência em esquadrias de alumínio e vidros.


-Operador de Caixa – Vagas para operador de caixa para super atacado, com ensino médio completo. Não é necessário experiência na função.


-Pedreiro - Com experiência comprovada na função.


-Pintor Jatista – Com experiência na função, irá exercer a função de aplicador de revestimento - jatista. Efetuar o jato com abrasivos e o hidrojato da superfície em que vai ser aplicado o revestimento; efetuar a aplicação do revestimento, com a máquina de aplicação, limpeza das mangueiras e pistola de aplicação, suporte para equipe de trabalho, carga e descarga dos recursos materiais. Expediente de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30minh e sábado das 08h às 12h. Disponibilidade para viagens e para fazer hora extra.


-Repositor de Mercadorias - Vagas para repositor de supermercado, com ensino médio completo. Não é necessário experiência na função.


-Vendedor Pracista - Com experiência na função. Necessário ter ensino médio completo, veiculo próprio e CNH AB. Irá vender produtos alimentícios em foz e região.


-Vendedor Pracista - Realizar vendas externas de serviços de energia solar, realizar prospecção de clientes e atendimento, possuir veículo próprio e CNH.


Fonte: Assessoria


PATROCÍNIO https://agenciacrow.com.br/img/agcrow.gif

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem