Natação de Foz leva três medalhas no primeiro dia do Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno



A delegação iguaçuense de natação que está participando do Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno, em Belo Horizonte (MG), iniciou a competição com vitórias. Ana Carolina Ghellere já conquistou três medalhas, com o ouro nos 1.500m nado livre, prata nos 400m nado medley e 200m nado livre. 


As disputas começaram nesta quinta-feira (22) e vão até sábado (24) e o time conta com outros três atletas do município: Maria Eduarda Targat, Nicolas Leichtweis e Gregório Magalhães Pretto. Eles  recebem o apoio da Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. A equipe iguaçuense, Cataratas Natação, é treinada pela técnica Célia Targat.


O torneio é realizado na piscina do Minas Tênis Clube e a presença de público está proibida, para evitar a disseminação do coronavírus. Está permitida a participação somente de atletas, treinadores, arbitragem, funcionários do clube sede e a coordenação do evento. 


Serão cerca de 500 atletas, de 85 clubes de todo o Brasil, disputando medalhas em todas as modalidades da natação. Os atletas que obtiverem bons números poderão conquistar uma vaga para o Sul-Americano da categoria.


Fonte: Asssessoria

PATROCÍNIO https://agenciacrow.com.br/img/agcrow.gif

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem