Fundação promove oficina de produção cultural, editais e comunicação para nova turma



A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu promove no dia 07 de agosto a segunda oficina de produção cultural, editais e comunicação com o artesão, professor e comunicólogo Yuri Amaral e o mestre em psicologia e músico Antônio Ribeiro. 


O encontro, voltado para artistas e agentes culturais, acontecerá das 13h30 às 19h no auditório da Fundação e terá o número de participantes limitado em cumprimento as medidas de prevenção à Covid-19. O objetivo é capacitar os participantes a elaborar projetos e participar de editais de incentivo à cultura. 


A primeira oficina foi nos dias 28 e 30 de junho e teve boa interação dos participantes. Por meio de um formulário, eles puderam fazer comentários e apontar sugestões e outros temas para os próximos encontros.


“A devolutiva dos participantes serve para avaliarmos como está sendo a condução e as estratégias planejadas. É muito satisfatório entender que conseguimos levar algo que beneficia a classe artística. O intuito é ter cada vez mais artistas acessando editais, tanto locais, quanto de outras cidades” comentou Thaisa Praxedes, Diretora Cultural da Fundação Cultural.  


As inscrições serão abertas amanhã através das páginas da Fundação Cultural: https://www.facebook.com/F.CulturalFOZ e https://culturafoz.pmfi.pr.gov.br/.


Fonte: Assessoria

PATROCÍNIO https://agenciacrow.com.br/img/agcrow.gif

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem