Rua Edmundo de Barros, no Centro de Foz, recebe serviços de recapeamento asfáltico


 A Rua Edmundo de Barros, no Centro de Foz do Iguaçu, está recebendo recapeamento asfáltico - uma reivindicação antiga da população. Nesta segunda-feira (05), os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras no trecho entre a Avenida Paraná e a Rua Santos Dumont. 


“Mesmo com os esforços voltados para o enfrentamento à pandemia, estamos conseguindo dar continuidade às obras de infraestrutura na cidade, a exemplo dos serviços de pavimentação, drenagem, construção e reformas das unidades de ensino. Com muito trabalho e dedicação, seguimos atendendo as expectativas da sociedade”, disse o prefeito Chico Brasileiro. 


Na região central, os serviços acontecem por meio de um convênio entre a Prefeitura de Foz do Iguaçu e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano. Nesta etapa, trechos de sete vias estão sendo contemplados com os serviços. O investimento é de R$ 1,5 milhão. 


Os trabalhos envolvem uma área de quase 30 mil m² e são executados em três etapas, sendo: 


Etapa 1 


Rua Jorge Sanways  (trecho entre a Rua Santos Dumont e a Av. Paraná) 

Rua Patrulheiro Venanti Otremba (trecho entre as ruas Rui Barbosa e Jorge Sanways) 

Rua Watslaf Nieradka (trecho entre a Avenida Paraná e a Rua Castelo Branco) Travessa Ceará (trecho entre Avenida Paraná e a Rua Mato Grosso) 

Travessa Goiás  (trecho entre a Avenida Paraná e a Rua Castelo Branco)


Etapa 2 


Rua Quintino Bocaiúva (trechos entre a Avenida Juscelino Kubitschek e a Rua Marechal Floriano Peixoto, e entre as ruas Santas Dumont e Castelo Branco.


Etapa 3 


Rua Edmundo de Barros (trecho entre a Rua Santos Dumont e a Avenida Paraná)


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem