PRF faz apreensão de cocaína avaliada em R$ 10 milhões


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma grande apreensão de cocaína na manhã de quinta-feira (4). A droga foi encontrada em um fundo falso no teto de uma van, abordada em uma fiscalização de rotina na BR-277, em Céu Azul. Um homem de nacionalidade chinesa foi preso. 


Segundo informações, era por volta das 8h quando os agentes deram ordem de parada ao veículo Peugeot Boxer. O motorista demonstrou um nervosismo excessivo ao conversar com a equipe, fato que despertou a atenção dos policiais. 


As agentes seguiram com uma revista no automóvel. O procedimento resultou na identificação de um compartimento oculto, preparado para o transporte de ilícitos. O espaço foi aberto com auxílio de uma esmerilhadeira e dentro dele foram encontrados 254 quilos de cocaína. 


O condutor da van contou aos policiais que pegou o entorpecente no Paraguai e que o levaria para Curitiba (PR). Ele foi conduzido em flagrante à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas. Conforme a PRF, a carga de cocaína foi avaliada em R$ 10 milhões. 



Fonte: Dia

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem