Patrocínio

Post Top Ad

DestaquesFronteiraMundoSaude

Idoso é enterrado dentro de saco plástico e jogado na cova por trator no Paraguai. Veja o vídeo

Idoso dentro do saco funerário em cima de uma carroça, veja o vídeo abaixo
 

O presidente da Câmara de Puerto Casado, Yudith Ferreira, falou do caso de um homem de 70 anos que morreu de Covid e foi enterrado num saco funerário.

"Levantaram-no num caminhão e com a ajuda de um trator o jogaram na sepultura".
Essa cena foi explicada que na região não existem funerárias e que os caixões são construídos de fabricação caseira.
Ferreira disse que receberam uma chamada do Centro de Saúde de Puerto Casado sobre a morte do paciente por Covid, uma vez que o idoso não tem familiares na área e era preciso que o corpo fosse removido urgentemente.
"Infelizmente não pudemos fazer-lhe um caixão porque não tínhamos eletricidade, o médico procurou por um veículo que pudesse transportar o falecido, porém ninguém queria levar pelo medo do vírus, pelo que tiveram de utilizar o trator da Câmara Municipal de Puerto Casado.
É a primeira vez que isto acontece, o nosso povo não está preparado para lidar com isto, nunca pensámos que chegaríamos a este ponto", disse o presidente da câmara. Ele acrescentou que o homem é o primeiro paciente a morrer em Puerto Casado por Covid e que nos dias anteriores estavam à procura de leito para o transferir, mas infelizmente não conseguiram encontrar um lugar.

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio