Foztrans inicia processo de transição na diretoria

O diretor superintendente do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans), Fernando Maraninchi iniciou nesta semana o processo de transição da autarquia, que passará a ser administrada pelo empresário Licério Santos. 


“Este processo de transição é fundamental para que o futuro gestor tome conhecimento de todos os trabalhos desenvolvidos pelo Foztrans. O Licério tem uma longa experiência no ramo de transporte e com certeza fará um ótimo trabalho”, disse Maraninchi.


Para 2021 estão previstas a aquisição de dois novos ônibus movidos a biometano, implantação de um novo equipamento para o sistema de estacionamento rotativo, instalação de modernos equipamentos para a sincronização de semáforos, entrega da reforma do Terminal de Transporte Urano (TTU) entre outros. 


“O Fernando e toda equipe fizeram um ótimo trabalho e nós seguiremos na mesma perspectiva executando as ações que já estão planejadas e também iniciaremos novas ações para melhorar anda mais a mobilidade urbana da cidade em todos os seus aspectos”, comentou Licério. 
A portaria de nomeação de Licério Santos será publicada nos próximos dias no Diário Oficial do Município.


AMN

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem