Operação Hórus e Programa Vigia apreendem mercadorias em porto clandestino


Na última quinta-feira (3), por volta das 20h, equipe de policiais federais e do BPFRON, em patrulhamento na região do porto clandestino conhecido como “Queijo”, observou indivíduos em movimentação suspeita próximo à margem do Rio Paraná.

Após tentativa de abordagem, duas pessoas abandonaram volumes de mercadorias e fugiram.


Um terceiro homem foi detido e confessou estar carregando mercadorias oriundas do Paraguai, tendo ainda afirmado que aguardaria um veículo VW/Gol branco, passar e apanhar a carga.


Após realizar varreduras na região, os policiais encontraram mais mercadorias, que se tratavam de volumes de aparelhos de telefone celular.


Bem próximo ao local, foram encontradas também duas embarcações tipo caiaque que se encontravam já fora das águas do rio e foram apreendidas, junto com as mercadorias, e encaminhadas à Receita Federal em Foz do Iguaçu.


Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem