Adolescente de 17 anos é assassinado no Cidade Nova


 A noite de quarta-feira, 16, foi violenta em Foz do Iguaçu. Além do confronto entre assaltantes e Polícia Militar que deixou um adolescente de 14 anos morto na BR-277, outro adolescente foi assassinado a tiros durante a mesma noite. O crime aconteceu no Cidade Nova, por volta das 22h. Além da vítima que foi morta, outro rapaz de 17 anos ficou ferido com um tiro no braço.


Segundo informações, os dois adolescentes trafegavam com um veículo Gol de cor branca pela Avenida Ambrosio Losi, quando foram surpreendidos por atiradores. O crime aconteceu no cruzamento com a Rua Rafael Cazula. O motorista do carro perdeu o controle atingiu um poste no canteiro central da Avenida.


A vítima que ocupava o banco do passageiro, identificada como Maximiliano Domingues Ribeiro, de 17 anos, 

teve duas perfurações por arma de fogo e chegou a ser socorrida em estado gravíssimo. Porém, já no Pronto Socorro do Hospital Municipal, veio a óbito.


O segundo adolescente ferido foi localizado escondido em uma residência, ele foi atingido no braço e acabou sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal. De acordo com informações, o rapaz possivelmente conduzia o veículo. A investigação fica a cargo da Polícia Civil.


Fonte: Rádio Cultura

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem