Receita Federal abre visitas para veículos que serão leiloados


 A Alfândega da Receita Federal, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, está realizando um leilão online com veículos e sucatas apreendidos. As propostas podem ser enviadas até 3 de dezembro.

De acordo com a Receita Federal, serão leiloados 551 veículos divididos em 84 lotes com automóveis, caminhões, ônibus, cavalo trator, motocicletas e sucatas de veículos.


Confira o edital


Os lances iniciais dos lotes variam entre R$ 500 e R$ 70 mil. O certame é oferecido para pessoas jurídicas e físicas, segundo a Receita Federal.

De acordo com o edital, os veículos podem ser examinados a partir desta sexta-feira (27) até 2 de dezembro de 2020, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Av. José Maria de Brito, 2985, no Jardim Itamarati.

Durante a visitação, os interessados devem usar máscara e manter o distanciamento mínimo entre as pessoas.

Conforme a Receita Federal, a maior proposta e as propostas que alcançarem pelo menos 90% desse valor disputam o lote em novos lances virtuais no dia 4 de dezembro.

Não havendo lances que alcancem pelo menos 90% do maior valor, este será declarado vencedor, segundo as regras do leilão.



Fonte RPC

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem