Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel, é preso no interior do Paraná


 Foi preso na manhã desta quarta-feira (28), no interior do Paraná, o empresário Paulo Cupertino Matias de 49 anos. Ele foi localizado em Centenário do Sul, no Norte do Estado. Acusado de assassinar o ator Rafael Miguel de 22 anos, e os pais dele em junho de 2019, em São Paulo, Cupertino não aceitava o namoro da filha com o jovem.


Segundo informações da Polícia Civil, a prisão foi realizada por equipes de São Paulo, e o acusado já foi encaminhado ao Estado de origem.


Na terça-feira (27) foi divulgado que Cupertino, teria utilizado uma certidão de nascimento falsa, em nome de outra pessoa para fazer um documento de RG no Paraná, e por isso, havia-se a suspeita de que estava no Estado. A fraude foi desvendada no dia anterior (26) pela Polícia Civil, depois que Cupertino apresentar documentos falsos a um funcionário público da Prefeitura de Jataizinho, a fim de conseguir a identidade falsa.


Após intensa investigação, nesta manhã foi localizado.


SOBRE O CRIME

O crime aconteceu em frente da casa onde a namorada de Rafael, Isabela Ticherani, morava com a mãe na zona sul da capital paulista. Câmeras de segurança do local gravaram o momento em que o ator, os pais - João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel - e a namorada saem de dentro de um carro. Nas imagens, Cupertino aparece atirando 13 vezes nas vítimas e fugindo em seguida.

Fonte: Catve

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem